Caso tenha outras dúvidas acesse nosso Chat ou preencha nosso formulário de contato.
Estrangeiros:
Importante: Clientes oriundos do Mercosul, sem passaporte, deverão apresentar ficha de entrada no Brasil, emitida pela Polícia Federal, Cédula de Identidade e Carteira de Habilitação originais.
O carro alugado é entregue ao Cliente com o tanque cheio. Na devolução, caso o veiculo não seja devolvido totalmente abastecido, será cobrado o reembolso referente à despesa de abastecimento do carro, com base na tabela própria da LocarX.
O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão de crédito a vista ou parcelado.
Sim, no momento da abertura do Contrato de Locação o locatário poderá incluir até 2 condutores adicionais para o veiculo, desde que os referidos condutores atendam aos pré-requisitos de idade e documentação necessários para aluguel de veículos da LocarX.
Em caso de emergências com o veículo locado você deve entrar em contato com nossa assistência 24 horas através do numero 0800 755 2279.
Sim, a LocarX disponibiliza aos clientes proteções para redução dos valores cobrados em caso de danos, sinistros ou acidentes.
A utilização das proteções está sujeita à cobrança de co-participação do cliente, independentemente de culpa deste, em caso de sinistro, cujos valores variam de acordo com o tipo de proteção escolhida e a categoria do veiculo, tal como especificado nos respectivos campos do Contrato.
Se o cliente não contratar as proteções fica integralmente responsável por quaisquer danos causados ao veiculo, incluindo perda de partes ou acessórios do veiculo bem como furto, roubo, colisão e avarias, incêndio acidental, explosão ou causas naturais, bem como por danos causados a terceiros, seus veículos e ocupantes, inclusive responsabilidade civil, indenizações, entre outros.
Importante: No caso de o cliente possuir seguro individual privado e/ou de cartão de crédito com cobertura de perdas e danos para locação de veículos, o cliente continuará responsável perante a Locadora, ou seja, em casos de sinistro o mesmo deve arcar com os custos envolvidos diretamente com a locadora, independente do direito de regresso que o cliente possua contra a sua seguradora e/ou cartão de crédito.
O período mínimo de locação e cobrança é de 01 diária, acrescida das devidas taxas, equivalente a um período de 24 horas, com 1 hora de tolerância, não havendo a possibilidade de cobrança de valor inferior, ainda que o veículo locado seja retirado e devolvido no mesmo dia. A partir da 25ª hora, serão cobradas horas extras contadas do horário de devolução que consta no contrato. Cada hora extra corresponde a 1/5 do valor da diária contratada. A partir da 5ª hora extra, será cobrada 1 diária.
Na falta de veículo do grupo reservado, o atendimento será feito com veículo de grupo superior;
Disponibilizamos de assistência 24 horas para atendimento às situações de emergência, em território nacional.
A utilização das proteções está sujeita à cobrança de co-participação do cliente, independentemente de culpa deste, em caso de sinistro, cujos valores variam de acordo com o tipo de proteção escolhida e a categoria do veiculo, tal como especificado nos respectivos campos do Contrato.
Se o cliente não contratar as proteções fica integralmente responsável por quaisquer danos causados ao veiculo, incluindo perda de partes ou acessórios do veiculo bem como furto, roubo, colisão e avarias, incêndio acidental, explosão ou causas naturais, bem como por danos causados a terceiros, seus veículos e ocupantes, inclusive responsabilidade civil, indenizações, entre outros.
Importante: No caso de o cliente possuir seguro individual privado e/ou de cartão de crédito com cobertura de perdas e danos para locação de veículos, o cliente continuará responsável perante a Locadora, ou seja, em casos de sinistro o mesmo deve arcar com os custos envolvidos diretamente com a locadora, independente do direito de regresso que o cliente possua contra a sua seguradora e/ou cartão de crédito.